Mãe é encontrada nua carregando a cabeça decepada de sua filha de 13 anos em um saco



A polícia está investigando Tatiana Pyanova, 38, uma faxineira da cidade de Kharkiv, na Ucrânia, que os vizinhos dizem que “adoravam” sua única filha, Kristina, 13, que agora ela agora é acusada de assassinar.
Pyanova foi presa na cidade de Kharkiv com uma faca em uma mão e um saco plástico contendo a cabeça decepada de sua filha adolescente na outra.

Um vídeo mostra Pyanova nua em uma estrada da cidade enquanto policiais e carros de patrulha a cercavam. Ela teria ameaçado a polícia com a faca quando foi abordada. O corpo decapitado da filha foi encontrado com 20 facadas.

O irmão de Pyanova, Anton, 40, da aldeia Podvirki, havia chamado a polícia para informar que havia encontrado o corpo decapitado de sua sobrinha na casa que eles compartilhavam.
“ELA NÃO PODIA FAZER ISSO”

Não houve barulhos estranhos na noite em que Kristina foi assassinada.
Pyanova tinha um emprego como faxineira e enquanto a família era “pobre”, a menina não era socialmente privada e o casal era descrito como uma família amorosa e normal.

A avó adotiva da menina morta disse à imprensa local: “Eu não acredito que Tatiana poderia fazer isso, eu não acredito. Ela é uma ótima mãe, ela iria mover uma montanha para sua filha. Algo deve ter acontecido na casa. Alguém deve tê-la drogado ou algo assim, ela não poderia fazer isso.”

A comunidade foi abalada e perturbada pela tragédia, dizendo que foi totalmente fora de caráter.
Outro vizinho disse: “Eles saíram de férias juntos e viajaram para férias e cozinharam um para o outro. Tatiana sempre participou de todos os eventos escolares. A menina era alegre, bom, foi para a escola.”

Um vizinho alimentou rumores de “magia”. Eles disseram: “Às vezes, as pessoas vinham para sua casa, tanto da aldeia quanto de Kharkiv. Eu sei que Tatiana parecia estar envolvida em magia ou era uma vidente. Outros vizinhos dizem que ela às vezes realizava alguns rituais.”

Os rumores foram posteriormente negados por outros que também a conheciam. Um comunicado da polícia disse: “Quando chegaram ao local, a polícia encontrou um cidadão em condições inadequadas. Em uma mão ela segurava uma faca, na outra um pacote contendo uma cabeça feminina decepada. A mulher se recusou a explicar qualquer coisa aos policiais.”
Pyanova está sob custódia sob investigação por assassinato.

Nenhum comentário