Bebê de dois meses é jogado em fogueira pela mãe e morre queimado
Uma mulher de 40 anos foi presa suspeita de matar a própria filha, uma bebê de apenas dois meses. O caso aconteceu no final de semana na zona rural de Santo Antônio do Itambé. De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi chamada para atender um caso de surto psicótico e encontrou a criança carbonizada. Aos policiais, o marido da mulher contou que a esposa tem depressão e estava bastante agressiva um dia antes.
Ele disse que foi até a cidade de Santo Antônio do Itambé para buscar ajuda médica para esposa e, ao retornar, ela já tinha cometido o homicídio.
Um primo da mulher disse à polícia que percebeu um fogo nas proximidades da casa e jogou um balde de água para apagá-lo. Em seguida, viu que a criança estava no meio do fogo e a retirou do local, mas ela já estava morta. Uma equipe do Samu foi acionada e constatou o óbito.
A mulher foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil de Diamantina. A PM informou que ela foi medicada pelo Samu no local do crime e depois recebeu atendimento médico no hospital de Serro.
G1 Vales de Minas.
Triste ver tanta tragèdia e famílias arrasadas!
ResponderExcluirIsto é um absurdo e coisa do demonho
ResponderExcluirMarido é bem burro, viu a mulher agressiva, porque não levou a criança junto com ele
ResponderExcluiracredito qe ele imaginou qe ela chegaria a tanto.
ExcluirAgressiva? E vai culpar marido dessa lesma ? vai tomar no seu c.. ela é assassina criminosa de qualquer forma sua desgraça. ela merecia ir para fogueira amarrada junto com você.
ExcluirPelo que eu intendi ela e doente coitada não sabia o que estava fazendo tenham um pouco de misericórdia meu povo
ExcluirMisericórdia? Só pode ser piada.
Excluireu pensei a mesma coisa
ExcluirUNKNOWN
estava com depressão e tirou a vida de outro que para variar é um inocente.
ResponderExcluirE ainda foi socorrida.
parece que vou enlouquecer lendo essas merdas!
Eu jogaria ela no fogo a criança não merecia tamanha brutalidade nem ao menos podia se defender iso não é mãe e um monstro se eu axace o bebê jogaria ela pra ver oq ese anju sentiu ela não merece ajuda nenhuma merecer ter o mesmo destino do bebê pra abri as pernas e fase fio não tá depressiva agora pra cuida né aí tá doente país de merda deveria ter pena de morte pra esas tipo de pessoa só lamento
ResponderExcluirE uma desgraçada que devem matar ela na cadeia, a esqueci ela vai ser protegida não vão colocar ela junto com as outras mais tomara que alguém lá dentro faça o mesmo com essa verme
ExcluirE uma desgraçada que devem matar ela na cadeia, a esqueci ela vai ser protegida não vão colocar ela junto com as outras mais tomara que alguém lá dentro faça o mesmo com essa verme
ExcluirJá ouviram falar em depressão pós-parto acho que é o caso dessa mulher
ExcluirMeu Deus quanta maldade senhor...um inocente que não sabe nem se defender��
ResponderExcluirSem palavras pra tamanha crueldades.
ResponderExcluirMulher psicopata,louca pra fazer uma maldade para uma criança
ResponderExcluirMulher psicopata,louca pra fazer uma maldade para uma criança
ResponderExcluirAcho engraçado as pessoas que tem surto nunca se mata ou se queima ne ,o surto se é dela tem que acabar com ela É não com Quem está em volta.
ResponderExcluirMuito estranho isso só acho.
Ela pode ter tido depressão pós parto acontece e nunca viu um surto? A pessoa ataca quem está perto além de se ferir ela mesma, erro foi deles sabendo que ela não se encontrava bem e a deixaram com a criança.
ExcluirMeu Deus que horror é o fim do mundo mesmo Jesus Cristo está voltando o demônios estão tirando vida de inocente meu Deus que coisa triste
ResponderExcluirEsse é um caso de possessão demoníaca e como não tinha ninguém com experiência deu no que deu
ResponderExcluirFoda-se se estava com depressão ou problema psicológico, essa assassina maldita merece ser amarrada e lançada ao fogo.
ResponderExcluirDepressão pós parto ou surto psicótico a culpa não é dela isso acontece é comum quem deveria ter cuidado é os parentes o pai se eles sabiam são os culpados por deixar ela sozinha sem o atendimento médico necessário.
ResponderExcluirAcho que e uma depressão pós-parto não foi cuidada e com certeza tinha antecedentes de loucura mas essas coisas que acontece eu acredito que tudo coisa do bicho ruim o Brasil com essa justiça vai por ela no manicômio e nem presa irá ficar mas que ela merecia mesmo que a criança o pior ela merecia mas a justiça de Deus tarda mais não falha
ResponderExcluirDoente ou não. Tem que pagar caro um demônio desses. Ser morta aos poucos queimada pra ver oque bom! Queime no inferno!. Tirar a vida de um ser indefeso dessa maneira, além de tudo filha. Esse tipo de ser humano deve padecer, castigo perpétuo, lixo!!!!
ResponderExcluirDa nojo de ver esses comentários! Se ela tava com depressão, vadia...tivesse ela se atirado em uma fogueira!!! E nunca um ser indefeso!!!
ResponderExcluirMarido bem Burro mesmo, foi incompetente e sua incompetência contribuiu para a morte do bebê.
ResponderExcluirEu acho que depressão nada mais é do que covardia que mudou de nome
ResponderExcluirO marido foi um irresponsável, se sabia que a mulher estava com depressão e foi buscar ajuda... Deveria ter levado o BB junto ...
ResponderExcluirMeu Deus e tanta coisa que agente está vendo nesse mundo .
ResponderExcluirTanta crueldade muitas pessoas desumanas
INFELIZMENTE O ERRO DO MARIDO MAIS ISSO É O QUE ACONTECE QUANDO A PESSOA NÃO ACREDITA NA DEPRESSÃO SEI O QUE É SURTO PISICÓTICO CUIDO DO MEU MARIDO A 9 ANOS NÃO DESEJO PRA NINGUÉM ESSA DOENÇA NEM PRECISA CONDENAR ESSA MULHER JA ESTA CONDENADA SE TIVER A CHANCE DE RECUPERAR UM POCO ELA NUNCA MAIS VIVERÁ EM PAZ SE FOR CONSTATADO A DOENÇA FAÇO VIDEOS AO VIVO PARTICIPO DE GRUPOS MUITAS DAS PESSOAS ESTÃO SE MATANDO A POUCOS MESES PERDI UMA SEGUIDORA VEIO AO SUICIDIO SÓ DEUS PRA NOS AJUDAR
ResponderExcluir