Menina de 10 anos comete suicídio após sofrer bullying na escola



Resultado de imagem para Menina de 10 anos comete suicídio após sofrer bullying na escola

A menina foi encontrada sem vida por sua irmã caçula, a polícia está investigando o que aconteceu

Uma menina de apenas 10 anos tirou a própria vida após ter sofrido bullying de seus colegas na escola que frequentava. A pequena Allison Wendel frequentava a escola Hazard Elementary School em Santa Ana nos Estados Unidos.
Ela foi encontrada sem vida por sua irmã mais nova de apenas nove anos na casa da família no último domingo (13/10). A polícia está investigando o caso e revelou que recebeu denúncias de que Allison sofria forte bullying.
Veja também: Bebê morre eletrocutada após colocar carregador de celular ligado na boca
Um colega e amigo de Allison, Jacob Ortiz, relatou ao canal norte-americano ABC 7 que a garota parecia feliz. “Ela era muito engraçada, era sempre lega com todo mundo. Ela abraçava as pessoas, era carinhosa”, disse Jacob.
A escola também emitiu uma nota sobre a morte da garota. “Nós estamos muito tristes pela trágica morte de um de nossos alunos”, disse a nota. Eles também falaram sobre a denúncia de que a garota havia sofrido bullying de colegas. “A polícia está investigando este caso e nós não temos evidências que suportem este rumor. Nossa escola tem um programa que estimula os alunos a lidarem um com o outro de maneira positiva”, concluiu a nota.

Bebe Mamãe

31 comentários:

  1. Porque sempre te um engraçadinho pra faser isto tem que descobrir e dar um corretivo uma punição para nunca mais fasér crasinha com ninguém mais idiota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano cuida da sua vida,se vc leu e entendeu já era,todos q estao lendo viu q ele escreveu errado, nao precisa de um idiota pra dizer nada.

      Excluir
    2. Sem noção esse professor de português

      Excluir
  2. Esse tipo de situação tem que ser muito abordada ainda nas escolas, pra conscientizar os alunos que isso pode machucar muito alguém, ou até mesmo levar a morte por meio do suicídio. É pena que o ser humano tenha chegado a esse ponto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque eu sei que coisas assim podem acontecer que ensinei meu filho a baixar o braço na moleira de moleque abusador. E ele mandou brasa e o "bulinguidor" nunca mais fará bullying com ele. O abusador violento hoje não canta, cacareja.

      Excluir
    2. ..."ensinei meu filho a baixar o braço na moleira de moleque abusador"... E vc acha que está transformando seu filho em quê, David? Ao invés de treinar seu filho como a um Pit-bull para atacar pessoas, ensine-o a impor respeito com argumentos e atitudes não violentas, caso contrário, ele se tornará nada mais que outra criatura violenta...

      Excluir
    3. Verdade Dennis. Criando um ser machista e covarde q nunca saberá argumentar. Tão lamentável qto a prática do bullying.

      Excluir
    4. Mais do que ensinar nossas crianças a se defender, precisamos começar a ensina-los (por exemplo tambem!) A não praticarem bullying e nem serem coniventes com quem pratica. Acho o melhor caminho pra que essa monstruosidade diminua. Senti na pele o bullying na infancia e sei o quanto isso mexe com a gente. 😢

      Excluir
    5. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Os pais devem educar melhor seus filhos. De nada adianta a escola abordar esses temas se em casa os pais não penalizam seus filhos por tais atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, sou professora e sempre estamos trabalhando o tema com nossos alunos desde a educação infantil mas, se a família não fizer a parte dela nada adianta o que é falado na sala de aula.

      Excluir
    2. A EDUCAÇÃO VEM DE CASA, E CERTOS ALUNOS SAO FRUSTRADOS E QUEREM DESCONTAR EM OUTROS PODE VER QUEM FAZ BULINGUER É FEIO COMO CAPETA E TORTURA OS BONITOS E INTELIGENTES TAMBEM

      ETC POPDE ACREDITAR

      Excluir
  4. Meus pesamis que deus deus atenha em bom lugar e que esses bullying a cabe

    ResponderExcluir
  5. Crianças de hoje em dia! 😭

    ResponderExcluir
  6. Esse emgraçadinhos não tem nada para fazer por isso que fazem isso! Meus pêsames!!😞😞😞😞😞Como eu digo temque sempre cuidar com o que vc fala pro colega pq eles podem ta sorrindo por fora mais por dentro pensando outra coisa!!😞😞😞😞🙄Essa pessoa q cometeu bullying com essa menina lindinha tem que tomar punição por 4 ou 5 dias para ele(a) pensar no que fez!!😞😞😞

    ResponderExcluir
  7. Muinto triste ainda muinta nova a menina praticou este caso barbaro, deve existir uma investigação maior para que nao aconteca mais

    ResponderExcluir
  8. o mais triste é saber q muitas crianças sofrem....dentro da escola e não são ouvidas pq acham q é coisa de criança!!Nessa hr nehuma matéria que passam na escola livrou essa menina...tem q ser repensado as estratégias na educação

    ResponderExcluir
  9. Lamentável, que Deus conforte os amigos e familiares

    ResponderExcluir
  10. Muito triste situação que do bullying tem causado em nossas crianças, tanto em quem recebe ,quanto quem faz ,crianças precisam ser formadas o seu caráter , porém muito mais preocupante é saber q uma menina de 10 anos sabe como tirar sua vida , é muita internet sem supervisão de um responsável...

    ResponderExcluir
  11. Bullyng é uma desgraça que destrói a gente.

    ResponderExcluir
  12. Acho que isso tudo e fake News
    Tipo não tem cm ter certeza se o bullying foi a causa da morte da menina...

    ResponderExcluir
  13. Não há evidências sobre este rumor, alegou a polícia! Ainda não se sabe o que realmente aconteceu!

    ResponderExcluir
  14. Por mais que as escolas trabalhem com o projeto para combater o Bullying,infelizmente, os alunos reproduzem o que aprendem em casa e ainda teem incentivos vindos da própria familia.Familia ezta, que quando são convidados a serem parceiros da escola , não comparecem aos varios encontros para debater o assunto.

    ResponderExcluir
  15. Criança de 10 anos com pensamentos e atitudes suicidas? Só pode ser fake news pra potencializar a campanha anti-bullying.

    ResponderExcluir
  16. Precisamos olhar com cautela aonde está de fato o problema. Na minha infância todos tinham e colocavam apelidos, riamos das diferenças uns dos outros e coisas do tipo. As diferenças eram resolvidas entre nós mesmos e adultos só se intrometiam quando havia muita diferença de idade e não haviam suicidios.
    Talvez seja pelo fato de que éramos criados e educados por nossas mães que eram amigas das mães de nossos amigos. Tínhamos certeza que éramos amados e que nossos pais, sempre presentes, nos defenderiam em qualquer situação.
    Não sei mas é difícil de entender....

    ResponderExcluir
  17. Precisa ensinar a criança a se amar desde que nasce. Ajudá-la a lidar com as emoções e com as pessoas. Ninguém nunca agrada a todos, assim como nem todos nos agradam. Conversar desde pequeno é muito importante. Deixá-la saber que os sentimentos dela são normais. Talvez vc tenha passado por isso. Conte-lhe sua experiência. Um livro que me ajudou muito é inteligencia emocional na criacao de filhos creio que de Daniel Goleman.

    ResponderExcluir
  18. gente praaaa queee esse bullying?

    ResponderExcluir